Garoto com Down participa de derrota dos Sixers contra time de Varejão
Que o Philadelphia 76ers tenha perdido numa rodada da NBA é algo que não surpreende mais. Mas o que marcou a derrota por 114 a 85 para o Cleveland Cavaliers, time do ala-pivô brasileiro Anderson Varejão, foi a presença de Kevin Grow, um garoto com Síndrome de Down que participou da partida.
Grow assinou um contrato de dois dias com o Philadelphia. Ele participou das atividades antes do jogo e recebeu uma camisa customizada dos Sixers.
O garoto assistiu ao aquecimento dos atletas do Sixers, ficou com eles no túnel que liga o vestiário com a quadra e permaneceu ao lado dos profissionais perfilado durante a exibição do hino nacional norte-americano.
Kevin Grow ficou quatro anos como auxiliar do técnico, John Mulin, no time do ensino médio da cidade de Bensalem. Mais recentemente ele chamou a atenção ao acertar quatro cestas de três e anotar 14 pontos na vitória do seu time contra o Neshaminy.
Dentro de quadra, Grow não deve ter gostado do que viu. Os Sixers perderam todos os quartos e foram varridos pelos Cavaliers, que jogaram sem Varejão, contundido. Os quase 13 mil torcedores que foram ao Wells Fargo Center em Philadelphia começaram a deixar o local no terceiro período, quando a vantagem do Cleveland era tão grande que já dava para jogar a toalha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.