Com direito a sangue, LeBron vence duelo de astros contra Durant
Em rodada com apenas três partidas, o destaque da quinta-feira foi o duelo entre Miami Heat e Oklahoma City Thunder, que repetiu a final da NBA de 2012. Dentro de quadra, dois dos principais jogadores da atualidade mediram forças, e LeBron James foi quem se saiu melhor sobre Kevin Durant. Ele foi o cestinha do jogo com 33 pontos e levou o time Miami à vitória por 103 a 81, mas não sem antes passar por alguns apuros.
Faltando pouco menos de 6 minutos para o fim do último quarto, LeBron conseguiu uma boa infiltração no garrafão adversário, mas acabou sendo involuntariamente atingido no rosto pelo pivô espanhol Serge Ibaka. Ele sentiu o golpe e ficou no chão, enquanto bastante sangue pingava de seu nariz.
O chão do local ficou ensanguentado e a arbitragem logo parou o jogo para que o astro fosse atendido. Apesar do susto, nada de mais grave aconteceu.
"O nariz dele [LeBron] está apenas inchado e dolorido agora. Os médicos vão avaliar assim que chegarmos a Miami", explicou o treinador da equipe, Erik Spoelstra, por meio do Twitter oficial da equipe.
Esta é a quarta vitória seguida de Miami Heat. A equipe ocupa a segunda posição da Conferência Leste, atrás apenas do Indiana Pacers. Apesar da derrota, o Thunder ainda é o melhor time da temporada regular da NBA e lidera a Conferência Oeste, com 43 vitórias e somente 13 derrotas.
Confira o resultado dos três duelos da noite da NBA:
Miami Heat 103 x 81 Oklahoma City Thunder
Denver Nuggets 101 x 90 Milwaukee Bucks
Houston Rockets 99 x 102 Golden State Warriors
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.