Leandrinho sofre fratura na mão esquerda e não tem previsão de volta na NBA
O brasileiro Leandrinho teve um dia para esquecer, nesta terça-feira, no duelo entre Phoenix Suns e Los Angeles Clippers, pela NBA. Como se não bastasse a derrota da sua equipe por 104 a 96, ele ainda saiu de quadra com uma fratura no punho da mão esquerda e ainda não tem previsão de volta.
"O time anuncia que a mão fraturada de [Leandrinho] Barbosa não precisará passar por uma cirurgia e que ainda não existe uma previsão para o seu retorno", informou os Suns pelo seu Twitter oficial.
Leandrinho esteve em quadra por quase 11 minutos, marcou dois pontos e pegou dois rebotes, mas teve que deixar a equipe no segundo quarto após sofrer a fratura.
Com a derrota, o Phoenix está na oitava posição da Conferência Oeste - a última que garante vaga para os playoffs -, com a marca de 35 vitórias e 25 derrotas. O time é ameaçado de perto pelo Memphis Grizzlies (34-25). Seu próximo desafio será contra o Oklahoma City Thunder, na próxima quinta-feira.
Por sua vez, os Clippers (42-20), com uma sequência de cinco vitórias seguidas, estão na quarta posição do Oeste. O ala Matt Barnes foi o cestinha da equipe com 28 pontos. Seu próximo desafio será na quinta-feira no clássico de Los Angeles contra os Lakers, que têm a segunda pior campanha da Conferência e já pensam na próxima temporada.
Veja todos os resultados desta terça-feira:
Cleveland Cavaliers 101 x 122 San Antonio Spurs
Indiana Pacers 96 x 98 Golden State Warriors
Houston Rockets 106 x 103 Miami Heat.
Oklahoma City Thunder 125 x 92 Philadelphia 76ers.
Los Angeles Lakers 125 x 132 New Orleans Pelicans
Phoenix Suns 96 x 104 Los Angeles Clippers
*Com informações da EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.