Miami "tira a zica" e ainda consegue a vaga para os playoffs
O Miami Heat conseguiu acabar com a má fase de três derrotas consecutivas ao derrotar o Washington Wizards, sem o pivô brasileiro Nenê, por 99 a 90. Com grande desempenho do seu ‘big three’, o time de Miami, de quebra, conseguiu ser o segundo a garantir a vaga para os playoffs de forma antecipada.
Nenê sofreu uma torção no joelho esquerdo na partida do dia 23 de fevereiro contra o Cleveland Cavaliers e, desde então, está fora da equipe enquanto se recupera da lesão.
LeBron James, cestinha do jogo com 23 pontos, Dwyane Wade, com 22, e Chris Bosh, também com 22, foram os destaques da equipe de Miami, que reencontrou o caminho da vitória e assegurou uma vaga nos playoffs desta temporada, o segundo time a conseguir tal feito depois do Indiana Pacers.
O Miami Heat segue na segunda posição da Conferência Leste, com 44 vitórias e 17 derrotas, e tem a terceira melhor marca da liga, atrás do líder os Oeste San Antonio Spurs (46-16) e do Indiana Pacers (46-17), melhor equipe do Leste.
Já os Wizards ocupam a quinta posição do Leste, com a marca de 33 vitórias e 30 derrotas, e continuam na zona de classificação para os playoffs. O armador Bradley Beal foi o cestinha da equipe com 18 pontos, enquanto Marcin Gortat conseguiu um double-double de 14 pontos e 18 rebotes.
- Outros resultados desta segunda-feira na NBA
Charlotte Bobcats 105 x 98 Denver Nuggets
Brooklyn Nets 101 x 97 Toronto Raptors
New York Knicks 123 x 110 Philadelphia 76ers
Milwaukee Bucks 105 x 98 Orlando Magic
Utah Jazz 110 x 112 Atlanta Hawks
Los Angeles Clippers 112 x 105 Phoenix Suns
* Com Agência EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.