Sangue e sanduíches de graça resumem vitória dos Bulls na NBA
Uma estranha combinação pode resumir o primeiro jogo da curta rodada desta quinta-feira na NBA, com apenas três jogos: sangue e sanduíches gratuitos. O Chicago Bulls venceu o Houston Rockets nesta noite por 111 a 87, com direito a jogador ajudando em recorde após sangrar em quadra e com a torcida ganhando lanches graças aos pontos dos Bulls.
Sobre o sangue: foi o caso de Mike Dunleavy, ala titular dos Bulls. Durante o segundo quarto, ele se posicionou em frente a Chandler Parsons, dos Rockets, para forçar uma falta de ataque. Conseguiu, mas teve que deixar a quadra sangrando muito, após levar cotovelada (não intencional) no supercílio.
Dunleavy só voltou depois do intervalo, e acabou ajudando os Bulls a baterem seu recorde de bolas de três na temporada: foram 14 acertos, com quatro de Dunleavy (todos após o sangramento) e cinco de Kirk Hinrich.
Já os sanduíches de graça foram consequência do bom aproveitamento de arremessos dos Bulls. Mesmo com um dos piores ataques da temporada, conseguiram alcançar 111 pontos e, já que sempre que chegam ao menos a 100 a torcida ganha sanduíches de uma famosa lanchonete, os fãs quase comemoraram mais a pontuação alta do que a vitória - com direito a cartazes gigantes em forma de sanduíches mostrados na arquibancada.
Pelos Bulls, o destaque individual foi novamente o pivô Joakim Noah, que ficou a uma assistência de seu quarto triplo-duplo na temporada: 13 pontos, 10 rebotes e 9 assistências. Ele também segurou Dwight Howard, pivô dos Rockets, a 12 pontos e 10 rebotes.
O Chicago Bulls vai a 36 vitórias e 29 derrotas, na quarta posição da Conferência Leste. Já os Rockets ficam com 44 triunfos e 21 revezes, também na quarta posição, mas do Oeste.
Nos outros dois jogos da rodada, o Atlanta Hawks venceu o Milwaukee Bucks por 02 a 97, e o Los Angeles Lakers segue em seu calvário, ao perder para o OKC Thunder por 131 a 102.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.