LeBron vai mal, e Miami perde 2ª seguida em casa pela 1ª vez desde 2011
Após ter um começo empolgante na noite desta sexta-feira, o Miami Heat voltou a se derrotado em casa na NBA pela segunda vez consecutiva. O algoz desta vez foi o Denver Nuggets, que saiu vitorioso por 111 a 107.
O Miami teve um excelente começo de jogo ao abrir dez pontos no placar. Mas, no segundo quarto, o time sofreu um apagão no jogo e cedeu 38 pontos para os Nuggets. O desempenho voltou a ser muito fraco no terceiro quarto quando a desvantagem de cinco pontos foi para 16 pontos.
O que parecia definido ficou marcado por uma grande reação no último quarto, muito graças a atuação de Ray Allen, cestinha do time com 22 pontos. O Miami venceu a parcial por 36 a 26, mas o resultado foi insuficiente para a virada. Pelo lado dos Nuggets, o destaque foi Kenneth Faried.
Coincidentemente, LeBron novamente teve uma atuação abaixo da média. Foram apenas 21 pontos e seis rebotes. O desempenho dele foi parecido ao duelo contras os Nets quando pontuou 19 vezes e pegou sete rebotes.
Na última quarta-feira, LeBron e companhia já tiveram uma derrota em frente a sua torcida. Naquela ocasião, o time perdeu para Brooklyn Nets por 96 a 95.
Pelas redes sociais, muitos fãs do Miami Heat começaram a questionar o que estava acontecendo com LeBron, MVP das duas últimas temporadas, que teve uma queda em seu desempenho.
A última vez que o Miami Heat havia sido derrotado duas vezes seguidas em casa aconteceu em março de 2011, quando perdeu para os Bulls e Blazers. Apesar dos resultados negativos, o time já está classificado para os playoffs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.