Jogador perde sola do tênis e recebe pedido de desculpas de Michael Jordan
O armador Tony Wroten, do Philadelphia 76ers, passou por alguns apuros na derrota do seu time para o Chicago Bulls, nesta última quarta-feira. Durante o jogo, ele tentou uma movimentação, mas acabou perdendo a sola do seu sapato. Como o modelo do calçado era um 'Nike Air Jordan 10', e levava o nome do maior jogador da história do basquete, Michael Jordan resolveu pedir desculpas pelo ocorrido.
"Isso foi mais constrangedor do que qualquer coisa", disse Wroten ao jornal Delaware News. "Mas é o tipo de coisa que acontece. Eu recebi um pedido de desculpas do Jordan... Ele ligou para o meu agente", falou.
Com o tênis rasgado, Wroten teve que descer para os vestiários para trocar de calçado. Na volta, ele apareceu com um modelo preto, da Nike, bastante diferente do anterior.
Michael Jordan foi um dos atletas mais famosos do planeta durante seu período de quase 20 anos na NBA, que começou em 1984, pelo Chicago Bulls. Mas nunca o ex-jogador faturou tanto quanto em 2013, dez anos após sua última partida como profissional na liga.
Segundo levantamento da revista Forbes, Jordan, que recentemente completou 51 anos, recebeu cerca de US$ 90 milhões (R$ 210 milhões) no ano passado por conta da lucrativa parceria com a Nike, determinada pelo sucesso histórico dos tênis Air Jordan.
Essa não é a primeira vez na temporada da NBA que isso acontece. O argentino Manu Ginóbili, dos Spurs, passou por um problema semelhante no último mês. Durante jogo contra o Detroit Pistons, o seu tênis do pé esquerdo 'explodiu' e ele ficou só de meia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.