Após 26 derrotas, Sixers vencem e escapam de bater marca negativa
O Philadelphia 76ers havia igualado, na última quinta-feira, o recorde de derrotas seguidas na história da NBA: 26, ao lado do Cleveland Cavaliers de 2011. Porém, neste sábado, quando poderia bater a marca e se isolar com a pior sequência negativa da liga, o time conseguiu o improvável: os Sixers venceram o Detroit Pistons, em casa, por 123 a 98, e escaparam do recorde isolado.
Os Sixers não venciam desde 29 de janeiro deste ano - triunfo sobre o Boston Celtics por 95 a 94, fora de casa. Em casa, como foi neste sábado, o time não vencia desde 15 de janeiro: 95 a 92 sobre o Charlotte Bobcats.
O mais impressionante é que, mesmo após 26 derrotas consecutivas, os Sixers não são os lanternas da Conferência Leste. O Milwaukee Bucks, com 14 vitórias e 58 derrotas, fica atrás - Os Sixers chegaram a 16 triunfos, com 57 revezes.
No dia 24 de fevereiro deste ano, os Bucks derrotaram os Sixers, na Philadelphia, por 130 a 110. No 2° quarto, conseguiram impressionantes 41 a 16, por exemplo.
O destaque do trunfo salvador deste sábado foi Michael Carter-Williams, que mesmo jogando em um dos piores times da liga é candidato ao prêmio de melhor novato. Ele anotou 21 pontos, pegou 7 rebotes e distribuiu 4 assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.