Nenê brilha, Wizards eliminam Bulls e quebram seca de nove anos
A primeira "zebra" dos playoffs da NBA deu as caras na noite desta terça-feira. Sem vencer uma série desde 2005, o Washington Wizards eliminou o Chicago Bulls ao vencer o jogo cinco da melhor de sete por 75 a 69. Para avançar, o time da capital norte-americana contou com uma grande atuação do brasileiro Nenê Hilário, que marcou 20 pontos e pegou sete rebotes.
Além de Nenê, quem também teve participação decisiva foi John Wall. O armador e uma das principais estrelas da franquia foi o cestinha do jogo ao anotar 24 pontos.
A boa atuação veio em bom momento para o brasileiro. Expulso na última partida entre as duas equipes por conta de uma briga com Jimmy Butler, o pivô dos Wizards fez bonito e minou a defesa dos Bulls com arremessos de média distância.
Agora na semifinal da Conferência Leste, os Wizards aguardam o vencedor da série entre Atlanta Hawks e Indiana Pacers. Até o momento, os favoritos de Indiana estão em desvantagem por 3 a 2.
Ainda nesta terça-feira, o Memphis Grizzlies surpreendeu o favorito Oklahoma City Thunder, do astro Kevin Durant, e abriu 3 a 2 na série, podendo agora decidir em casa. Por fim, o Los Angeles Clippers venceu o Golden State Warriors e abriu 3 a 2, ignorando as polêmicas racistas envolvendo o seu dono Donald Sterling.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.