Spurs passam fácil pelos Mavs e Nets vencem com toco no último segundo
A partida decisiva entre Toronto Raptors e Brooklyn Nets foi diputada ponto a ponto - e até o último segundo, a torcida do Air Canada Centre acreditava na vitória do time canadense. Mas Paul Pierce despachou o time ao dar um toco em Kyle Lowry no último segundo da partida. A partida terminou em 104 a 103.
Já o jogo entre os Spurs, do brasileiro Tiago Splitter, e o Dallas Mavericks, do alemão Dirk Nowitzki, nem parecia a sétima partida dos playoffs. O San Antonio dominou o jogo, abriu vantagem de dois dígitos no primeiro quarto e não deu chances para os Mavs acreditarem na classificação. O placar fechou em 119 a 96.
Splitter nem precisou pontuar - ele fez só um ponto e pegou dois rebotes, ajudou um pouco na defesa, mas ficou só 15 minutos em quadra. Quem comandou os Spurs foi Tony Parker.
O San Antonio pega, na semifinal da conferência Oeste o Portland Trail Blazers. Já os Nets enfrentam o Miami, de LeBron James, na conferência Leste. O time vem descansado, depois de vencer sua série por 4 a 0.
Completam as semifinais das conferências Oklahoma City Thunder e Los Angeles Clippers, no Oeste; e Washington Wizards e Indiana Pacers, no Leste.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.