LeBron pode liderar boicote se cartola racista não for excluído
Melhor jogador das últimas duas temporadas da NBA, LeBron James poderá liderar um boicote para o próximo ano da liga americana de basquete. O americano cogita fazer isso se o problema envolvendo Donald Sterling, dono do Los Angeles Clippers.
Em entrevista ao programa Jim Rome on Showtime, que irá ao ar nesta quarta-feira, Roger Mason Jr., jogador ex-Miami Heat, disse que escutou o americano falando sobre isso nos vestiários.
“Eu estava no vestiário, três ou quatro dias atrás, LeBron falando sobre isso. Ele não vai jogar se Sterling ainda for dono”, disse.
Apesar da NBA já ter banido o dirigente da liga e obrigado a vender a franquia, decisão que agradou as demais equipes, o processo de Sterling pode ir parar na Justiça, o que retardaria a exclusão.
Advogado, Sterling se defende e afirma que ele não pode ser obrigado a vender os Clippers, mesmo que a NBA tenha o obrigado. Ele estaria disposto a ir à Justiça para fazer a sua defesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.