Spurs atropelam Thunder, mas Duncan sofre com chute nas 'partes baixas'
O San Antonio Spurs mais uma vez fez valer o fator casa e venceu com autoridade o Oklahoma City Thunder, por 117 a 89. Agora, o time fez 3 a 2 na série melhor de sete e está a uma vitória da se classificar para a grande final da NBA. O único que não saiu tão feliz assim do jogo foi Tim Duncan, que sofreu ao levar um chute nas 'partes baixas'.
Ainda no terceiro quarto, quando os Spurs já venciam com uma larga vantagem, Russell Westbrook tentou uma infiltração no garrafão dos donos da casa. No momento em que subiu para fazer a bandeja, acabou 'deixando o pé' na região em Tim Duncan. Apesar disso, o árbitro ignorou a reclamação do pivô dos Spurs e deu falta em cima do armador do Thunder.
No restante do jogo, o que se viu foi um domínio amplo da franquia de San Antonio. Apenas o primeiro quarto foi equilibrado, terminando empatado. Depois, os Spurs já abriram vantagem e não pararam mais.
O brasileiro Tiago Splitter teve uma atuação apagada e começou o jogo no banco de reservas. Ele ficou em quadra apenas 12 minutos, pegou 2 rebotes, deu uma assistência e fez seis pontos, todos em lances livres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.