Jogador da NBA é preso por dirigir embriagado um dia após aniversário
A NBA viu mais um de seus atletas preso por dirigir sob efeito de álcool. Atleta do Golden State Warriors, Marreese Speights foi detido por policiais na última terça-feira, na manhã seguinte à comemoração de seu aniversário de 27 anos.
Speights foi preso pelo departamento de polícia de Tampa ao ser autuado no grau dois da acusação de dirigir embriagado. Um exame de sangue realizado pelo jogador constatou que o jogador excedeu o limite alcóolico permitido no estado da Flórida.
Os oficiais decidiram parar Speights ao verificarem que o jogador dirigia seu Bentley de maneira irregular. O jogador foi liberado horas depois após pagamento de US$ 500 de fiança.
Speights assinou um contrato de três anos com os Warrios na temporada passada. Sua detenção ocorreu um dia após o anúncio da sentença de PJ Tucker, do Phoenix Suns, que terá que cumprir três dias de prisão por dirigir embriagado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.