Kevin Love deixa os Wolves e será companheiro de LeBron nos Cavaliers
Parece que o Cleveland Cavaliers vai entrar firme na briga pelo título da NBA nesta temporada. Na manhã desta quinta-feira, a franquia acertou a contratação do ala-pivô Kevin Love, que estava no Minnesota Timberwolves.
De acordo com a mídia norte-americana, o acordo foi selado em troca de Andrew Wiggins, que foi a primeira escolha do draft desta temporada, Anthony Bennett, primeiro selecionado no ano passado, e outra primeira escolha no evento que define quem serão os novatos da liga.
No novo time, Love vai cumprir um ano de contrato e depois assinar um novo vínculo estimado em 120 milhões de dólares por cinco temporadas. A negociação só não foi concluída porque o novato Wiggins precisa completar um mês de NBA antes de se transferir.
Agora, o ala-pivô terá como companheiros de time LeBron James Kyrie Irving e Anderson Varejão. Nos últimos anos, Love tem sido um dos jogadores com maior destaque na liga e atingiu média de 26,1 pontos no último campeonato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.