Topo

"Não podíamos acabar deste jeito", lamenta Magnano após eliminação

Do UOL, em São Paulo

10/09/2014 15h37

Rubén Magnano demonstrou muito abatimento com a derrota da Seleção Brasileira para a Sérvia, que custou a eliminação do Mundial da Espanha. Para o treinador argentino, o jeito como se deu a derrota (diferença de 28 pontos) deixa uma pequena mancha no trabalho feito ao longo da competição, no qual a Seleção terminou como segunda colocada do Grupo A, considerado o da morte e ainda eliminou a Argentina nas oitavas de final.

"Infelizmente acabamos com uma derrota, não por ser uma derrota, mas sim como fomos derrotados. Não podíamos acabar deste jeito. Faltou um pouco do psicológico para não cairmos como hoje. Já havíamos ganho da Sérvia", lamentou o técnico em entrevista ao canal SporTV.

Para o treinador, as duas faltas técnicas seguidas logo no início do terceiro quarto (uma de Marquinhos e outra de Tiago Splitter) acabaram sendo determinantes para a queda da Seleção, que fez um primeiro tempo equilibrado e foi para o intervalo perdendo por apenas cinco pontos (37 a 32).

"A diferença estava ali nos sete,  oito pontos. O jogo estava aberto. Mas começaram as faltas técnicas e ficou muito difícil. Não conseguimos reagir. Não podemos dar tantas chances ao rival em um jogo internacional", completou.

Este foi o segundo Mundial de Magnano à frente da Seleção. Em 2010, na Turquia, o Brasil acabou eliminado nas oitavas de final pela Argentina.