Trânsito complica torcedores e faz jogo da NBA atrasar em 15 minutos
Os torcedores que foram à Arena da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para assistir ao duelo entre Clevelend Cavaliers e Miami Heat neste sábado enfrentaram problemas para chegar ao local. O trânsito carregado nas imediações do estádio complicou a entrada de alguns fãs, que chegaram em cima da hora. A organização do evento, preocupada com a dificuldade para acesso, atrasou o jogo em 15 minutos.
Entre performances de dançarinos, festa com mascotes e apresentações dos jogadores, o início do jogo se arrastou. Os atletas de Cavs e Heat tiveram tempo maior para aquecimento, enquanto parte dos torcedores ganhavam maior tempo para preencher as arquibancadas da arena.
Anderson Varejão ainda teve tempo de agradecer aos torcedores presentes, assim como Chris Bosh. Com isso, o jogo teve início após 15 minutos de atraso.
Com o duelo entre Miami e Cleveland deste sábado, a NBA desembarcou no Rio de Janeiro pela segunda vez para disputa de um jogo pela sua pré-temporada. Em 2013, Washington Wizards e Chicago Bulls atuaram na cidade. O evento do último ano também apresentou problemas por atraso – algo incomum quando se trata de NBA – por causa do trânsito carioca.?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.