Knicks e Magic batem recorde de menos pontos em um quarto na NBA
Donos de duas das cinco piores campanhas de toda a NBA, o New York Knicks e o Orlando Magic se enfrentaram neste sábado e não poderiam protagonizar um recorde que não fosse negativo. No duelo entre as duas equipes aconteceu o quarto de menor pontuação de toda a história da liga norte-americana de basquete.
O segundo quarto do confronto entre Knicks e Magic teve apenas 15 pontos, oito deles do time de Nova York e sete da equipe de Orlando, batendo o recorde de 18 pontos, feito que acontecera em três oportunidades na NBA, a mais recente delas em 13 de março de 2005, no embate envolvendo o Utah Jazz e o Detroit Pistons.
Shane Larkin fez a primeira cesta do quarto, em apenas um dos três arremessos certos de quadra dos Knicks, que desperdiçaram 17 bolas no período. Do outro lado, o Magic errou 16 arremessos e demorou um tempão para fazer seu primeiro ponto no quarto. A primeira bola de Orlando a cair veio depois de quase oito minutos de disputa, com Dewayne Dedmon.
Os sete pontos anotados pelo time da Flórida no segundo quarto igualou o recorde do time de menor pontuação anotada durante um período. E tudo poderia ser pior ser Victor Oladipo não tivesse acertado dois arremessos nos últimos dois minutos do quarto, o que quase dobrou a pontuação de sua equipe no período.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.