Westbrook anota 54 pontos, mas não evita derrota do Thunder
Sem poder contar com Kevin Durant e Serge IbakaDurant e Serge Ibaka, afastados das quadras por lesão, o Oklahoma City Thunder viu Russell Westbrook levar o time nas costas contra o Indiana Pacers, mas mesmo com os 54 pontos do armador, seu recorde na liga, ele não conseguiu conduzir sua equipe à vitória. No fim das contas, os Pacers acabaram triunfando com o placar de 116 a 104.
Brigando pela última vaga da Conferência Oeste com o New Orleans Pelicans, o Thunder perdeu uma grande oportunidade de assumir a oitava colocação, uma vez que os rivais também foram derrotados na rodada do último domingo. Os Pelicans visitaram a forte equipe do Houston Rockets e foi derrotada por 121 a 114, com 30 pontos do barbudo James Harden.
Quem se deu bem na última rodada foi o Milwaukee Bucks, que recebeu o Brooklyn Nets e triunfou com confortável vantagem de 23 pontos, fechando com o placar de 96 a 73. Com essa vitória, os Bucks garantiram um lugar nos playoffs na Conferência Leste, que agora tem quatro postulantes às duas últimas vagas.
Derrotado pelos Bucks, o Brooklyn é um dos times que está na briga, ocupando atualmente a oitava colocação. O resultado negativo e a vitória dos Pacers contra o Thunder deixou a equipe de Nova York em situação desconfortável nas duas últimas rodadas. Os Nets têm a mesma campanha do Indiana e levam a melhor no desempate.
A sétima colocação está com o Boston Celtics, que deu grande passo rumo aos playoffs ao derrubar o Cleveland Cavaliers por 117 a 78. Fechando a lista dos times que ainda brigam pela vaga está o Miami Heat, que está duas vitórias atrás do último classificado e precisa de uma difícil combinação de resultados para avançar ao mata-mata da NBA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.