Parceiro de Lebron perde a linha e é expulso após agredir rival do Celtics
JR Smith, um dos principais aliados de Lebron James na boa campanha do Cleveland Cavaliers, foi expulso de quadra neste domingo após perder a linha no duelo contra Jae Crowder, do Boston Celtics. Irritado com a marcação, o ala deixou o braço, acertou um soco no rosto do rival e ficou fora do restante do jogo. Para sorte do esquentadinho, os Cavs venceram por 101 a 93 e fecharam a série em 4 a 0.
O lance mais forte ocorreu no começo do terceiro quarto. Em uma jogada ofensiva do Celtics, Kendrick Perkins se preparava para arremessar da linha de três pontos enquanto Crowder e Smith brigavam por espaço no garrafão. Em um primeiro momento, o jogador do Boston chega mais firme e quase desequilibra o rival, que se desequilibra e desfere o golpe quando a bola bate na tabela.
Bem posicionados, os juízes não tiveram dúvida e excluíram JR Smith, que àquela altura somava só oito pontos e nenhum rebote. Tirado da partida, ele teve de ver seus companheiros definirem a série pela TV.
Mesmo sem um de seus titulares, o Cavaliers manteve o domínio contra o Celtics e fechou o jogo com oito pontos de vantagem. Lebron James, com 27 pontos, foi o cestinha e ainda conseguiu um duplo-duplo ao arrumar dez rebotes defensivos. Kyrie Irving, Timofey Mozgov e Iman Shumpert também conseguiram mais de dois dígitos em dois fundamentos e ajudaram a repor a perda de Smith.
Depois de varrer o Celtics, o Cavaliers aguarda os vencedores da disputa entre Chicago Bulls e Milwaukee Bucks para a disputa das semifinais do Leste.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.