Time da NBA se inspira em site de traição para conquistar torcedores rivais
O Atlanta Hawks, tradicional clube de basquete da NBA, teve uma sacada inteligente para tentar atrair novos torcedores para o clube.
A equipe aproveitou o nome do polêmico site Ashley Madison, utilizado por pessoas comprometidas para encontrar amantes, para contratar três funcionárias com o mesmo nome. A ideia é que elas liguem para torcedores de outros clubes convidando-os a ter um “caso”. Para isso, basta comprar um passe de 10 dias para acompanhar os jogos do Atlanta Hawks.
No fim do vídeo, Ashley ainda aparece interagindo com Skyhawk, mascote da equipe de Atlanta que anima os intervalos dos jogos fazendo acrobacias, e ressaltando que “o seu antigo clube nunca precisará saber do que aconteceu”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.