Quadro clínico de Lamar Odom evolui, mas situação ainda é delicada
O ex-jogador de basquete Lamar Odom está começando a se recuperar após ficar entre a vida e a morte após uma festa realizada em um bordel, em Las Vegas, na última semana.
De acordo com o site TMZ Sports, Odom teve uma “melhora significativa” em suas condições nas últimas 24 horas e está conseguindo respirar sem ajuda de aparelhos. Lamar também já respondeu aos estímulos que foi induzido apertando a mão dos médicos e respondendo frases curtas. A condição cardíaca do ex-jogador também está sob controle.
Apesar da melhora, diversos órgãos de Lamar ainda não estão respondendo. Mesmo assim, uma fonte do TMZ que está acompanhando a situação no hospital, declarou que “estas foram as melhores 24 horas desde que Odom foi internado”.
Entenda o caso
Odom corre risco de morte depois de ter sido encontrado inconsciente em um quarto VIP de bordel, após dois dias seguidos de "festa particular". De acordo com o site de celebridades TMZ, Odom gastou cerca de R$ 290 mil por três dias hospedado no bordel. Em seu organismo foi constatado presença de cocaína e substâncias para melhorar o desempenho sexual.
A polícia local já iniciou investigação para esclarecer o que ocorreu com o jogador de 35 anos, que levou o título da NBA em 2009 e 2010 e não atua na maior liga de basquete dos EUA desde 2013. Além do desempenho esportivo, Odom ganhou as manchetes com seu casamento com Khloe Kardashian - o casal protagonizou um reality show. A socialite, porém, não suportou o problema do atleta com drogas e rompeu o relacionamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.