Odom inicia fisioterapia, mas pode ficar com danos cerebrais, diz jornal
Lamar Odom mostrou uma melhora em seu quadro clínico e já iniciou as sessões de fisioterapia, de acordo com o jornal “Los Angeles Daily News”. O ex-jogador, inclusive, já estaria conseguindo ter pequenas conversas conversas e apresentou uma melhora considerável em sua respiração.
A publicação afirma que a fisioterapia mostrará se Odom conseguirá voltar a andar. No entanto, ainda não há uma certeza sobre o time. Não está descartada a possibilidade, ainda, de o ex-jogador sofrer danos cerebrais graves, por causa do uso de cocaína e do estimulante sexual que tomou durante a festa de três dias em Los Angeles.
Segundo o site “TMZ”, os médicos preveem que a recuperação de Lamar Odom deve durar muitos meses e acreditam que o jogador ficará com uma quantidade indeterminada de danos permanentes em seu corpo.
Entenda o caso
Odom corre risco de morte depois de ter sido encontrado inconsciente em um quarto VIP de bordel, após dois dias seguidos de "festa particular". De acordo com o site de celebridades TMZ, Odom gastou cerca de R$ 290 mil por três dias hospedado no bordel. Em seu organismo foi constatado presença de cocaína e substâncias para melhorar o desempenho sexual.
A polícia local já iniciou investigação para esclarecer o que ocorreu com o jogador de 35 anos, que levou o título da NBA em 2009 e 2010 e não atua na maior liga de basquete dos EUA desde 2013. Além do desempenho esportivo, Odom ganhou as manchetes com seu casamento com Khloe Kardashian - o casal protagonizou um reality show. A socialite, porém, não suportou o problema do atleta com drogas e rompeu o relacionamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.