Funcionários de hospital são demitidos por vender fotos de Odom, diz site
Funcionários do Sunrise Hospital & Medical Center, unidade médica localizada em Las Vegas, foram demitidos por causa da venda de fotos e informações sobre o estado de saúde de Lamar Odom. O ex-jogador da NBA foi internado com urgência no 13 de outubro e agitou o local, com presença da imprensa 24 horas por dia.
De acordo com o site norte-americano especializado em celebridades TMZ, alguns funcionários registraram imagens de Lamar Odom e as venderam. Informações sobre o estado de saúde do astro também foram oferecidas em troca de dinheiro. As pessoas envolvidas no caso foram dispensadas, de acordo com a reportagem.
Apresentando quadro de overdose por uso abusivo de cocaína, álcool e estimulantes para desempenho sexual após festa particular de três dias em bordel, Odom foi encaminhado para o Sunrise Hospital & Medical Center com urgência.
Funcionários fizeram fotos e acessaram registros médicos do astro sem permissão, violando regras da unidade médica. Com isso, foram demitidos.
“Tratamos todo o direito à privacidade dos pacientes de forma muito séria, seguindo as normas federais”, afirmou um porta-voz do hospital.
O ex-atleta, que chegou a entrar em coma, já está fora de perigo, mas pode carregar sequelas, como dano cerebral, para o resto da vida. Odom já deixou Las Vegas e foi encaminhado ao hospital Cedars-Sinai, que fica em Los Angeles. Ele é acompanhado de perto por Khloe Kardashian, sua ex-mulher.
Promessas após melhora da saúde
Ainda segundo o site TMZ, Odom prometeu a Khloe Kardashian parar de consumir drogas. Essa seria o pedido da socialite para que o casamento fosse reatado. O ex-jogador concordou e assinou os papéis para anulação do divórcio.
Só que Khloe também fez sua promessa. Segundo a reportagem, um retorno de Odom às drogas seria o fim da nova chance para o casal. Khloe Kardashian banca todas as despesas do astro no hospital.
Khloe e Lamar foram casados por quatro anos, até que, em 2013, a socialite optou pela separação. À época, especulou-se que foi justamente o uso recorrente de drogas recreativas do bicampeão da NBA que motivou o afastamento do casal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.