Bordel bomba após astro da NBA passar mal e tem até 'tour' pelo quarto
O bordel Love Ranch virou um atrativo turístico na região de Las Vegas. Foi lá que o ex-jogador do Los Angeles Lakers Lamar Odom foi encontrado desacordado no último dia 13, após overdose causada por cocaína, álcool e estimulantes sexuais. Lista de espera, aumento de movimento e até um “tour” pelo quarto usado pelo ex-ala-pivô fazem parte da nova rotina do bordel.
Segundo Dennis Hof, proprietário do local, a média diária de clientes era de 20. Na semana seguinte ao caso de Odom, esse número subiu para 75 pessoas. Mas a grande “atração” é a suíte em que o bicampeão da NBA passou mal: existe uma lista de espera de um mês, de acordo com declaração do proprietário ao TMZ, site especializado em celebridades.
E para quem não conseguir uma reserva na “famosa” suíte ou quiser apenas visitá-la rapidamente, há outra opção. O bordel chegou a cobrar US$ 500 (cerca de R$ 1,9 mil) pelo “tour” no quarto que Lamar Odom dividiu com duas prostitutas durante três dias. Todos os clientes da casa podem fazer essa visita.
O Love Ranch está a 112km de Las Vegas e, segundo o jornal USA Today, fica no “meio do nada”. “É um lugar deserto, rodeado de carros abandonados e ‘ferro velho’. É um mundo fora do circuito de Hollywood e distante dos excessos e do neon de Las Vegas”, descreve a reportagem.
Doação de rins
Já fora de perigo após sair do coma, Lamar Odom está reatando o casamento com a socialite Khloe Kardashian, com quem foi casado durante quatro anos. O ex-jogador agora segue em recuperação e começa a receber o carinho dos fãs do casal.
No Twitter, algumas pessoas publicaram que estão dispostas a doar um rim caso Odom necessite. Enquanto alguns voluntários são torcedores da época em que Odom jogava basquete, outros disseram estar dispostos a ajudá-lo por serem fãs de Khloe Kardashian.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.