Ex-mulher diz que Odom precisa aprender a conversar e cita "longo caminho"
Em recuperação de uma lesão cerebral por uso abusivo de cocaína, álcool e estimulantes para desempenho sexual após festa particular de três dias em bordel, Lamar Odom tem "longo caminho" pela frente, de acordo com a ex-mulher Khloe Kardashian. Em entrevista ao canal de TV norte-americano NBC, a socialite revelou que Odom precisa aprender a conversar após sofrer lesão cerebral.
O ex-jogador da NBA não entende o motivo de estar hospitalizado, ainda que saiba ter uma lesão no cérebro. Khloe diz não poder contar ao ex-marido sobre o episódio que quase o matou para não atrapalhar o tratamento.
"Ele já está sem as máquinas que ajudaram os seus órgãos, mas ainda tem um longo caminho pela frente. Ele está aprendendo a andar novamente e a se alimentar", explicou Khloe Kardashian.
O maior desafio de Lamar Odom, porém, é voltar a falar. "Cognitivamente, ainda é preciso muito. Ele não pode unir as palavras ainda. Mas ele entende o que falamos", completou.
De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, o ex-jogador do Los Angeles Lakers estaria em um quadro pior. "Vazio em alguns momentos", ressalta a publicação, que diz que Odom não consegue reconhecer amigos e familiares.
Entenda o caso
Odom correu risco de morte depois de ter sido encontrado inconsciente em um quarto VIP de um bordel, após dois dias seguidos de "festa particular". De acordo com o site TMZ, Odom gastou cerca de R$ 290 mil por três dias hospedado no bordel.
A polícia local iniciou investigação para esclarecer o que ocorreu com o jogador de 36 anos, que levou o título da NBA em 2009 e 2010 e não atua na maior liga de basquete dos EUA desde 2013.
Além do desempenho esportivo, Odom ganhou as manchetes com seu casamento com Khloe Kardashian - o casal protagonizou um reality show. A socialite, porém, não suportou o problema do atleta com drogas e rompeu o relacionamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.