Bauru, Brasília e Mogi mostram serviço na rodada da NBB
Quatro jogos foram disputados nesta sexta-feira, pelo NBB. No Pedrocão, o Brasília mostrou toda a sua força ao derrotar por 79 a 71 os donos da casa, o Franca. Esta foi a oitava vitória seguida do time candango, que volta a aparecer em terceiro lugar, com 12 vitórias e 5 derrotas. O Franca tem 8v e 8d e permanece em oitavo lugar. Deryk Ramos fez a diferença para os visitantes, anotando 26 pontos e ainda apanhando sete rebotes.
Outro que venceu fora foi o Mogi. O time bateu o Pinheiros por 81 a 79 e aparece na quinta posição (10v e 6d). Shamell, que enfrentou seu ex-time, foi o destaque do Mogi, anotando 21 pontos e atingindo a marca de 4.998 na NBB.
A derrota não deixou o Pinheiros melhorar a sua posição na tabela. O time é o sétimo colocado, com 9v e 9d.
Vice líder mostra a força
Favorito e jogando em casa, o Bauru venceu o Minas Tênis Clube por 94 a 81 . Os paulistas estão com 13v e 4d e permanecem na vice-liderança, atrás apenas do Flamengo (15v e 3d). O Minas é o nono (8v e 10d).
Os bauruenses fecharam o primeiro quarto perdendo por um ponto, mas fizeram um segundo período espetacular. Com Léo Meindl inspirado (10 pontos em 13 tentados), a equipe da casa saiu para o intervalo com uma vantagem de nove tentos, o suficiente para administrar o jogo no segundo tempo. Meindl fechou o jogo com 18 pontos, quatro rebotes e duas assistências.
Vitória do São José
Por fim, um duelo com equipoes na parte de baixo da tabela. Depois de três derrotas consecutivas, o São José voltou a vencer. No Rio Grande do Sul, contra o Banrisul/Caxias do Sul, a equipe do Vale do Paraíba fez um belo último quarto e fechou o jogo com resultado positivo, por 73 a 65. O Caxias vai mal, com 4v e 14d. O São José tem 7v e 11d.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.