O que fazer após a Presidência? Obama discutiu ser dono de time da NBA
O que Barack Obama fará da vida quando deixar a Presidência dos EUA? Foi um dos principais temas do jantar anual dos jornalistas que cobrem o dia a dia da Casa Branca. E, segundo o Secretário de Imprensa, Josh Earnest, uma das possibilidades avaliadas por Obama é tornar-se sócio minoritário de uma franquia da NBA.
Conforme publicou a ESPN americana, Earnest disse na última quarta-feira (22) que o presidente, conhecido como fãs de basquete e torcedor do Chicago Bulls, “discutiu” com pessoas próximas a possibilidade de comprar ações minoritárias de uma das franquias do melhor basquete do mundo.
Sempre segundo a publicação, o secretário de imprensa destacou que Obama aceitaria a oportunidade “potencialmente na circunstância correta”.
Não é a primeira vez que surge a notícia de que Obama cogita transformar-se em dono de franquia da NBA. Ele mesmo já falou em entrevista que havia “fantasiado” algumas vezes em comprar ações de um time de basquete profissional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.