Ex-astro da NBA pode pegar dois anos de prisão por infrações de trânsito
Cinco vezes campeão da NBA, Dennis Rodman foi acusado na última segunda-feira por quatro infrações de trânsito relacionadas a um acidente provocado por ele em julho deste ano. O julgamento foi marcado para dia 20 de janeiro e o ex-jogador de basquete pode pegar até dois anos de prisão.
Em julho deste ano, um choque entre automóveis em uma estrada interestadual de Santa Ana, na costa oeste da Califórnia, teria sido causado por Rodman, que fugiu do local sem prestar auxílio. Segundo a investigação, o ex-jogador estaria dirigindo um utilitário na contramão e, ainda por cima, com o documento inválido.
"Rodman é acusado de dirigir na contramão em direção a um sedan, fazendo com que o motorista tivesse que bater em um muro para evitar o contato com o veículo do réu", divulgou um procurador do distrito de Orange County por meio de um comunicado. "A vítima chamou socorro e foi atendida. Rodman ainda não parou para fornecer ajuda e fugiu da cena antes da chegada dos policiais".
Além disso, o ex-jogador do Chicago Bulls, que fez parceria de sucesso com Michael Jordan, também é acusado de fornecer informações falsas a um policial e de dirigir sem carteira de motorista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.