Ex-jogador da NBA conta que fumava maconha antes de jogos
O ex-jogador da NBA Stephen Jackson - que teve passagens por San Antonio Spurs e Golden State Warriors, entre outras equipes - revelou que fumava maconha antes de alguns jogos e que nunca teve problema com isso.
"Tenho que ser honesto, sabe, houve alguns jogos que fumei (maconha) antes de jogar e fiz grandes partidas. Houve alguns jogos que fumei antes e fiquei no banco, ‘calma, por favor, calma. Essa brisa foi para acalmar'. Os três primeiros arremessos passaram longe, pensei, vou ser honesto, sabe, ‘preciso me acalmar', afirmou em entrevista a um podcast do ator Michael Rapaport.
Ele contou também que na época em que atuava nos Warriors o técncio Don Nelson estava ciente que ele fumava maconha e não via problemas.
"Com Don Nelson, nós falávamos sobre maconha todo tempo. Ele aceitava que falássemos sobre erva. Fizemos nosso último exame (anti-doping) em Utah, certo? Então eu e (meu companheiro) Baron (Davis) entramos no vestiário gritando, dizendo que poderíamos fumar pelo resto da temporada, e Don Nelson nos cumprimentou, ‘Yeah, podemos fumar agora!'", disse.
"Era muito legal que ele (Nelson) soubesse o que acontecia com seus jogadores fora da quadra. Por isso ele era um grande cara. Nós curtíamos isso. Era por isso que tínhamos uma grande equipe", disse.
Jackson defendeu os Warriors entre por quatro temporadas, entre 2007 e 2010 e teve média de 19,4 pontos por partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.