Curry e Westbrook brigam em vitória do Warriors contra o Thunder
Astros da NBA, Stephen Curry e Russell Westbrook se empurraram e quase trocaram socos na vitória do Golden State Warrios sobre o Oklahoma City Thunder por 111 a 95 na noite de segunda-feira pela NBA. Os dois, porém, não foram excluídos da partida.
A confusão ocorreu no fim do segundo quarto quando o árbitro ia dar bola ao alto. O responsável por iniciar a confusão foi Semaj Christon. Ele deu um empurrão em Curry, que revidou. Westrbook estava ao lado e já entrou no meio e partiu para cima do armador do Warriors.
Draymond Green, que estava perto, tomou as dores de Curry e entrou na briga. Logo, outros jogadores se envolveram na confusão, que foi contida pouco depois.
Ao revisar a jogada, os árbitros assinalaram faltas técnicas pata Curry, Christon, Westbrook e Green.
Após ser dada a bola ao alto, Curry deu a resposta em quadra, com uma cesta de muito longe para calar a torcida que lotou a Chesapeake Energy Arena, casa do Thunder.
Curry terminou o duelo com 23 pontos, enquanto Westbrook fez apenas 15 e não conseguiu chegar a mais um triplo-duplo ao pegar somente oito rebotes e dar sete assistências. O cestinha da partida foi Klay Thompson, com 34 pontos.
A rivalidade entre as equipes aumentou muito desde que ao fim da última temporada Kevin Durant resolveu trocar o Thunder pelos Warriors. Se recuperando de lesão, ele não atuou na segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.