Nenê tenta conter briga, é expulso e se defende: Só quis ajudar meu colega
Na vitória do Houston Rockets sobre o San Antonio Spurs por 126 a 99, o brasileiro Nenê foi expulso após tentar apartar uma briga entre Dewayne Dedmon e James Harden. A arbitragem entendeu que o brasileiro agrediu o rival.
Nenê se defendeu nas redes sociais. “Grande vitória esta noite. Orgulhoso de meus colegas de equipe. E o vídeo fala por si só. Apenas tentei proteger meu companheiro”, escreveu o brasileiro.
O companheiro de elenco de Nene, James Harden também protegeu o brasileiro. “Meus colegas de equipe estavam só me afastando. Foi só isso que aconteceu”, falou.
Mesmo após a revisão de imagens, a arbitragem seguiu com a mesma opinião de expulsar Nenê. Para os envolvidos na brigas, as autoridades da partida somente deram falta técnica.
O Houston Rockets não tomou conhecimento do San Antonio Spurs e venceu, na noite de segunda-feira, o primeiro confronto das semifinais dos playoffs da Conferência Oeste da NBA pelo placar de 126 a 99, no AT&T Center, em San Antonio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.