Tuíte de atleta dos Cavaliers promete virada; jogador diz que foi hackeado
Minutos depois do Golden State Warriors vencer o Cleveland Cavaliers por 118 a 113, nessa quarta-feira (7), em Ohio, e abrir 3 a 0 na final da NBA, um tuíte prometendo a virada apareceu na conta pessoal de JR Smith, ala-armador do time derrotado. No entanto, o jogador afirmou que foi hackeado e que não postou a mensagem.
Smith teve sua melhor atuação nas finais no jogo 3, o primeiro em que os Cavaliers jogaram em casa. O ala-armador anotou 16 pontos e duas roubadas de bola, mas não foi suficiente para evitar a derrota para os Warriors, que abriram 3 a 0 na final.
Por conta da dominância do adversário, o tuíte de Smith, que dizia "Cavs em 7", prevendo que seu time viraria e venceria em sete jogos, rapidamente viralizou. Mas o ala-armador afirmou que a mensagem não foi de sua autoria.
"Saí do banho e meu telefone estava apitando. Não postei aquilo. Sou mais esperto que isso", disse Smith, segundo reportagem da ESPN americana.
Nesta sexta-feira (9), os Cavaliers voltam a receber os Warriors. Se vencer e fechar a série por 4 a 0, o time da Califórnia pode se tornar o primeiro da história da NBA a ser campeão sem perder um jogo nos playoffs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.