Em meio a especulações, Porzingis diz que quer seguir no New York Knicks
O ala-pivô Kristaps Porzingis não quer deixar o New York Knicks. Em meio às mudanças na comissão técnica da franquia, com direito ao adeus de Phil Jackson à cúpula diretiva do time, a permanência do jogador letão ganhou força nos Knicks para as próximas temporadas da NBA.
Jackson já havia colocado Porzingis entre os atletas negociáveis da equipe, mas sua saída esfriou uma possível saída. Durante as férias anteriores à temporada 2017/2018, o ala-pivô vinha evitando tocar no assunto; no entanto, questionado na Letônia a respeito de uma possível mudança, deixou claro que quer ficar.
“Sinto que é o melhor lugar para vencer. Se você vence em Nova York, você é o rei”, disse, segundo o site espanhol Gigantes del Basket. “Os últimos dois anos foram de muitas emoções positivas ali, e é onde quero ficar e vencer”, completou.
Com passagens pelo basquete espanhol entre 2011 e 2015, Porzingis foi draftado pelos Knicks justamente em 2015. O time de Nova York busca a contratação de Kyrie Irving junto ao Cleveland Cavaliers, e já indicou aceitar incluir jogadores na negociação – o letão, porém, está vetado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.