CBB anuncia patrocínio da Motorola para a seleção brasileira masculina
A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) anunciou o patrocínio da marca Motorola, da multinacional de tecnologia Lenovo. O logotipo da Motorola já vai estrear na camisa da seleção brasileira masculina na AmeriCup, na Colômbia, nesta sexta-feira (25).
"O basquete brasileiro tem enorme potencial, e a aproximação com a Motorola comprova isso. Estamos trabalhando muito para mostrar o comprometimento com o esporte, com as boas práticas e com um novo modelo de gestão na Confederação", disse Guy Peixoto, presidente da CBB.
O acerto com a Motorola foi o segundo contrato de patrocínio firmado pela confederação desde a posse da nova gestão, há quatro meses. O primeiro foi o patrocínio da Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.