Curry ataca críticos: "Ridículo minimizar nossa fala porque temos dinheiro"
Stephen Curry voltou a falar sobre a polêmica entre atletas e o presidente dos Estados Unidos Donald Trump. O jogador do Golden State Warriors atacou os críticos que reclamaram das atitudes contra o mandatário norte-americano.
“Ouvi muitos comentários negativos sobre isso: ‘Eles não têm o que reclamar com a quantidade de dinheiro que ganham’. Acreditam que vivemos em uma bolha e não sofremos os mesmos problemas e dificuldades que a maioria das pessoas. É ridículo minimizar nossa mensagem porque temos dinheiro”, falou Curry à ESPN.
“Todos nós temos família e pessoas em torno. Para mim o dinheiro não é diferença. Além disso, espero que possamos fazer o bem com esse dinheiro”, falou.
Os conflitos entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e alguns dos principais astros da liga norte-americana de basquete (NBA) e da mais importante liga de futebol americano do mundo (NFL) parecem ter chegado a um caminho sem volta. Desde sua eleição, o presidente viu atletas do nível de Lebron James e Stephen Curry se oporem às suas atitudes e criticarem principalmente a forma como o político tratava a questão dos conflitos raciais, que tem ganho climas de tensão nos últimos meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.