Virou moda até na NBA? Phoenix Suns demite técnico após três jogos
Uma demissão precoce chamou atenção na NBA. Nesse domingo (22), o Phoenix Suns anunciou o desligamento do técnico Earl Watson, que estava no cargo desde fevereiro do ano passado após três derrotas nos três primeiros jogos do time na temporada 2017/2018.
Watson estava nos Suns desde 2015, quando foi contratado para ser assistente técnico do time. O ex-jogador assumiu o cargo de treinador principal interinamente após a demissão de Jeff Hornacek e foi efetivado em fevereiro do ano passado.
Demitido, Watson deixa o cargo com somente 28% de aproveitamento: venceu 33 jogos e perdeu 85. Em seu cargo, o assistente técnico Jay Triano vai assumir interinamente.
O ex-armador fez carreira como jogador na NBA entre 2001 e 2014, passando por Seattle Supersonics, Memphis Grizzlies, Denver Nuggets, Oklahoma City Thunder, Indiana Pacers, Utah Jazz e Portland TrailBlazers.
Os Suns são uma das únicas três equipes da NBA derrotadas em seus três primeiros jogos da temporada 2017/2018. As outras duas são Philadelphia 76ers e Dallas Mavericks.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.