Lakers desistem de contratar jogador acusado de transmitir DST, diz site
De acordo com reportagem da emissora americana "ESPN", o Los Angeles Lakers desistiu de contratar Jamil Wilson após ser informado de que o ala-pivô está sendo processado por uma mulher que alega ter contraído uma doença sexualmente transmissível ao se relacionar com ele. O jogador assinaria contrato de dez dias com a franquia californiana.
Segundo o site americano "TMZ", a mulher acusa Wilson de saber que era portador da doença ao se relacionar sexualmente com ela. Por isso, o ala-pivô foi processado por crime sexual e fraude. O estafe do jogador diz que ele é inocente.
"Jamil foi irreparavelmente prejudicado pela recente acusação, que agora resultou em danos à sua carreira na NBA. Não toleraremos essas acusações falsas e buscaremos recursos legais com toda a força da lei", disse o empresário de Wilson, à "ESPN".
Antes de fechar com os Lakers, Wilson havia sido dispensado pelo Los Angeles Clippers. O ala-pivô disputou 15 jogos pela equipe, obtendo, em média, sete pontos e 2,1 rebotes em 18,3 minutos por partida.
Os Lakers já enfrentam problema judicial com Kentavious Caldwell-Pope, ala-armador titular da equipe. O jogador está proibido de atuar fora da Califórnia devido a ordens de justiça após descumprir ordens da polícia local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.