Noiva processa Blake Griffin por trocar família por apresentadora, diz site
O ala-pivô Blake Griffin, atualmente no Detroit Pistons, está se separando de sua noiva, Brynn Cameron. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo site norte-americano TMZ.
De acordo com a publicação, Brynn Cameron entrou com um processo de pedido de divisão de bens, embora o casal não seja legalmente casado. Ela acusa Griffin de abandonar a família – os dois têm um casal de filhos – para ficar com a modelo, apresentadora e socialite Kendall Jenner.
Brynn e Blake começaram a namorar há oito anos. No entanto, os rumores envolvendo Kendall Jenner e o astro da NBA vem sendo divulgados pela imprensa dos EUA desde outubro de 2017.
Segundo o processo de separação, aberto pelo advogado Bryan Freedman, “Cameron não é apenas a mãe e a protetora dos filhos de Griffin, mas também foi um apoio constante para ele – sua assistente pessoal, responsável por suas refeições, estilista, relações públicas, enfermeira, nutricionista, especialista em branding, líder de torcida, consultora de forma física e mais”.
Também de acordo com o processo, Blake Griffin – que assinou uma renovação de contrato de US$ 173 milhões em junho com o Los Angeles Clipper antes de ser trocado com o Detroit Pistons – deixou a noiva em uma delicada situação financeira.
“Cameron e suas crianças estão sem lar. Na ausência de Griffin, foi o irmão de Cameron (Jordan Cameron, jogador da NFL) que deu segurança financeira a Cameron e às crianças”, relata o processo, que não cita o valor pedido por Brynn Cameron na separação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.