NBA suspende jogadores de Lakers e Rockets por briga em quadra
A NBA anunciou neste domingo (21) punições aos jogadores de Los Angeles Lakers e Houston Rockets que se envolveram em briga na partida do último sábado (20), pela temporada regular da liga de basquete dos Estados Unidos.
O ala Brandon Ingram, dos Lakers, levou quatro partidas de suspensão. Ele deu início à confusão após reclamar de uma falta de ataque marcada contra ele, a pouco mais de quatro minutos para o fim do jogo, e empurrou o ala-armador James Harden. Depois, desferiu socos quando a discussão se acalorou e envolveu outros atletas.
Já os armadores Rajon Rondo (Lakers) e Chris Paul (Rockets) levaram suspensões de três e dois jogos, respectivamente. Eles trocaram socos e ampliaram o entrevero provocado por Ingram em quadra. Os três foram expulsos pela arbitragem, e a partida no Staples Center, em Los Angeles, ficou interrompida por dez minutos.
Rondo foi acusado de cuspir no rosto de Paul, o que gerou a troca de agressões entre eles. Imagens divulgadas em redes sociais neste domingo dão a entender que isso ocorreu, embora a NBA não tenha se manifestado sobre esse lance específico.
A partida, vencida pelo Houston Rockets por 124 a 115, marcou a estreia do astro LeBron James no Staples Center com a camisa dos Lakers.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.