Homem morre após ser atropelado por técnico de basquete nos EUA
James Arthur Boeheim, treinador da equipe masculina de basquete da Universidade de Syracuse, atropelou um homem na noite de ontem, na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, na rodovia interestadual 690. A vítima morreu após o incidente.
Em um comunicado oficial, a polícia de Syracuse informou que um homem de 51 anos andava ao lado da estrada em que ocorreu o acidente e foi atingido por um carro que perdeu o controle a bateu em uma mureta. Boeheim seria o condutor do veículo.
Ainda de acordo com a polícia da cidade, o treinador de 74 anos acabou atropelando o homem para evitar a colisão com o veículo que perdeu o controle.
Nesta quinta-feira (21), Boeheim se manifestou nas redes sociais e disse: "Estou de coração partido com a morte de um membro da nossa sociedade, como resultado de um acidente da semana passada. Por respeito aos envolvidos, não estarei fornecendo mais comentários neste momento".
A polícia informa que tanto Boeheim quanto o outro indivíduo envolvido no acidente permaneceram na cena do acidente e estão cooperando com as investigações.
Nascido na cidade de Nova Iorque, Boeheim tem 74 anos e em 2005 foi introduzido no Naismith Memorial Basketball Hall of Fame, hall da fama do basquete construído em homenagem a James Naismith, inventor da modalidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.