Jogador da NBA diz que correu risco de morte em acidente de carro
Estrela do Minnesota Timberwolves e uma das potenciais grandes estrelas da NBA em um futuro próximo, o pivô Karl-Anthony Towns passou por um susto nas últimas semanas. Em entrevista concedida hoje (25), o jogador de apenas 23 anos revelou ter sofrido um grave acidente de carro na última semana, responsável por tirá-lo dos últimos dois jogos da franquia na liga.
Towns viajava de carro para o aeroporto a fim de se reunir com a delegação dos Wolves, que viajava para Nova York para a partida contra os Knicks, ocorrida na última sexta-feira (22). O veículo do jogador de basquete se chocou com uma caminhonete na estrada.
"Sou abençoado por estar vivo. Diria que tinha 5% de chance de sair vivo. Atingi a marca dos 5%. Desta porcentagem, 4% seria com ferimentos graves e 1% com ferimentos leves. Eu saí no 1%", destacou o atleta, que saiu praticamente ileso do acidente de trânsito.
Segundo o TMZ, a colisão fez Towns perder os dois primeiros jogos da carreira, em virtude do protocolo de concussão da NBA. Interrompida a sequência de 303 partidas, o pivô quer apenas comemorar o fato de estar vivo.
"Estou muito feliz que todos estão a salvos do acidente. Todo mundo está vivo", encerrou Karl-Anthony Towns.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.