Técnico adversário para jogo e pede para torcida reverenciar Dirk Nowitzki
A rodada de ontem da NBA ficou marcada por uma homenagem do técnico Doc Rivers, do Los Angeles Clippers, ao ala-pivô alemão Dirk Nowitzki, do Dallas Mavericks. Quando faltavam nove segundos para o final da partida disputada em Los Angeles, o treinador pegou o microfone, apontou para Nowitzki e pediu para a torcida reverenciar o jogador.
Os torcedores atenderam de imediato, e o jogo ficou parado por alguns segundos com a ovação ao jogador de 40 anos, que deve se aposentar ao final da atual temporada da liga americana de basquete. Ele ainda não confirmou a aposentadoria, mas já deu indício de que irá se despedir da NBA.
"Eu realmente não entendi muito no começo. Esse foi um momento emocional. Eu estou realmente agradecido", disse Nowitzki, que ficou emocionado com a homenagem na vitória dos Clippers sobre os Mavericks por 121 a 112.
Em sua 21ª temporada na NBA, Nowitzki tem tido uma temporada difícil com o Dallas Mavericks, que ocupa apenas a 13ª colocação da Conferência Oeste. Campeão da NBA com a franquia 2011, o alemão marcou 12 pontos e pegou cinco rebotes na noite de segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.