Ex-técnico dos Lakers, Luke Walton é acusado de abuso sexual, diz site
Luke Walton, demitido do cargo de técnico do Los Angeles Lakers e agora novo comandante do Sacramento Kings, está sendo acusado de abusar sexualmente de uma mulher. A informação é do site TMZ Sports.
De acordo com a publicação, Kelli Tennant está processando o treinador. Ela afirma que, antes de Walton ter se tornado técnico dos Lakers, ele a convidou para encontrá-lo em seu quarto de hotel e conversar sobre um livro que ela estava escrevendo. Tennant diz que, ao chegar no quarto, o treinador a prendeu na cama e colocou seu quadril e pernas sobre o corpo dela.
Os documentos do processo ainda dizem que Walton começou a beijá-la a força. Tennant diz que gritou por socorro e tentou se libertar, mas que o técnico continuou em cima dela. A vítima afirma que depois ele a deixou levantar, mas que forçou seu corpo contra o dela quando Tennant se encaminhava em direção à porta.
Ela ainda diz que inicialmente não relatou a conduta de Walton, mas foi forçada a interagir com ele mais tarde por conta de seu trabalho. No processo, Tennant também relatou que o treinador a cumprimentava com dizeres vulgares, entre eles, "você está me matando nesse vestido".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.