Armador do Brooklyn Nets é detido com maconha em aeroporto de Nova York
D'Angelo Russell, armador do Brooklyn Nets na NBA, foi detido ontem no aeroporto de LaGuardia, em Nova York, por posse de maconha. A informação foi publicada hoje pelo jornal USA Today.
O atleta estava aguardando um voo do aeroporto de Nova York para Louisville, no Kentucky (a cerca de 1,2 mil quilômetros) quando foi parado por policiais em uma vistoria de rotina. Em uma revista rápida, foi encontrada em sua bagagem uma lata contendo uma porção de maconha pesando menos de 50 gramas. Após averiguação, foi liberado e viajou.
Como a quantidade é considerada pequena, Russell recebeu uma intimação para responder em juízo pela posse de drogas. Pela infração, o jogador pode ser punido com uma multa de até US$ 100 (R$ 396 em valores atualizados).
No caso de uma condenação por posse de maconha, jogadores da NBA devem passar por um programa de conscientização. O atleta só é suspenso no caso de uma terceira violação da política da liga a respeito.
O Brooklyn Nets chegou aos playoffs da NBA na atual temporada. No entanto, foi eliminado pelo Philadelphia 76ers logo na primeira fase e acabou fora das semifinais da Conferência Leste.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.