Magic Johnson sobre saída dos Lakers: "Falaram mal de mim pelas costas"
O ex-jogador de basquete Earvin 'Magic' Johnson afirmou que o atual gerente geral do Los Angeles Lakers Rob Pelinka foi um dos responsáveis pelo seu pedido de demissão no começo de abril deste ano. Em participação no programa First Take, da ESPN americana, Magic Johnson detalhou os boatos que ouvia no escritório da franquia.
"Eu comecei a ouvir, 'Magic, você não está trabalhando duro o suficiente'. 'Magic não está no escritório'. As pessoas ao redor do escritório do Lakers estavam me dizendo que o Rob (Pelinka) estava dizendo essas coisas", revelou Johnson.
"Eu não gostei daquelas coisas sendo ditas pelas minhas costas. Comecei a receber telefonemas de meus amigos de fora do basquete dizendo que até eles já sabiam das coisas que foram ditas sobre mim", completou.
O Lakers tem 16 títulos da NBA, mas nesta temporada não alcançou os playoffs mesmo com a contratação de Lebron James. Para os torcedores, Johnson foi um dos principais culpados.
Em entrevista à TMZ Sports, site americano, recentemente, ele ressaltou que ainda está 'aconselhando' os Lakers em um cargo não oficial e que sempre irá se considerar um 'Laker'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.