Rádio dos EUA compra briga e veta músicas de Drake durante finais da NBA
Torcedor fanático do Toronto Raptors, Drake parece ter irritado os torcedores do Golden State Warriors após o jogo 1 da final da NBA ontem (30), que terminou com vitória do time canadense por 118 a 109. A "R&B station KBLX", uma das principais rádios californianas, decidiu não tocar músicas do rapper no período em que for disputada a decisão da liga.
A atitude foi tomada pouco tempo depois das provocações do cantor a Stephen Curry e Draymond Green na partida de ontem. Drake discutiu com os dois adversários e chegou a usar a expressão "lixo" ao se dirigir a Green.
"Nós não podemos ficar quietos e de lado enquanto o Drake não mostra nenhum carinho pelo Golden State Warriors", disse o diretor de programação da rádio, Elroy Smith, à CBS de San Francisco.
Vencedor do Grammy, o rapper é um dos músicos mais influentes no hip-hop atual. Mesmo assim, a rádio prefere renunciar à audiência para apoiar a equipe local.
O Toronto Raptors abriu 1 a 0 na final da NBA. O segundo jogo da série acontece no domingo (2), às 21 horas (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.