Jogo 1 da final da NBA tem menor audiência da década nos EUA sem LeBron
A primeira final da NBA sem LeBron James em oito anos refletiu na TV americana. A NBA divulgou ontem (31) que o primeiro confronto da decisão entre Toronto Raptors e Golden State Warriors teve o índice mais baixo de audiência em um jogo 1 das finais da última década nos Estados Unidos.
A própria publicação aponta a ausência do astro do Los Angeles Lakers como uma das razões para a queda na audiência. Nesta temporada, o "King" nem sequer avançou aos playoffs depois de uma sequência de oito finais -- quatro com o Miami Heat e quatro com o Cleveland Cavaliers.
O índice, no entanto, é exatamente o oposto no Canadá. A partida foi a mais assistida da história da NBA no país. Vale lembrar que essa é a primeira vez que o Toronto Raptors chega à decisão da liga. A publicação diz que 7,4 milhões de canadenses foram alcançados na primeira partida da decisão -- cerca de 20% da população total do país.
Toronto Raptors e Golden State Warriors voltam a se enfrentar amanhã (2) a partir das 21h (horário de Brasília). O time canadenese lidera a série melhor de sete jogos por 1 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.