NBA aponta erro de arbitragem no último minuto de Raptors x Warriors
A NBA apontou erro da arbitragem no relatório dos últimos dois minutos do jogo 5 entre Toronto Raptors e Golden State Warriors, na última segunda-feira. Para os consultores a serviço da liga americana de basquete, o juiz da partida deveria ter marcado uma falta em cima de Marc Gasol em disputa com DeMarcus Cousins a 49 segundos do final.
Na ocasião, os Warriors tinham vantagem de 106 a 103 no placar. Gasol subiu para tentar fazer o arremesso e diminuir a diferença quando foi contestado por Cousins. O juiz mandou seguir o lance em que, na visão da NBA, o espanhol teria que ir para a linha de lance livre por ter havido "contato que afetou sua tentativa de cesta".
O jogo teve continuidade com posse de bola para os Warriors. Na sequência, os Raptors conseguiram diminuir a desvantagem para 106 a 105, mas não a virada.
Com a vitória, os Warriors forçaram a realização do Jogo 6, nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), na Califórnia. Os Raptors lideram a série por 3 a 2. Em caso de necessidade, o jogo 7 será disputado em Toronto, no domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.