Wade dá recado aos pais após apoiar filho na parada LGBT de Miami
O ex-jogador da NBA Dwyane Wade falou sobre o apoio que deu ao seu filho Zion, de 12 anos, após o garoto publicar fotos na Miami Pride, a parada do orgulho LGBT realizada na cidade americana.
Na ocasião, em abril deste ano, Wade estava viajando com o Miami Heat e expressou seu amor pelo filho nas redes sociais. "Nós apoiamos um ao outro com orgulho", escreveu o agora ex-jogador.
A publicação virou notícia, e Wade se disse surpreso com a reação nas redes sociais. "Eu fico desconfortável com os elogios por apoiar meus filhos ou pela negatividade que vem disso", afirmou em entrevista à revista Variety.
O ex-jogador ainda falou que o importante é dar suporte aos filhos, independentemente da situação. "Eu não falo muito sobre isso, porque é a história do Zion para contar. Como uma família, nós temos que nos apoiar. O meu trabalho como pai é facilitar a vida deles e apoiá-los e estar por trás deles em qualquer coisa que queiram fazer", declarou.
"Estou fazendo o que qualquer pai deveria fazer. Quando você coloca uma criança neste mundo, você tem que deixar de ser egoísta. Você não é mais importante. Seus filhos e sua família se tornam o mais importante. Então, eu estou fazendo o que eu acho que é certo para a minha família, e isso é para dar apoio aos meus filhos", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.