Polícia investiga ameaças de morte a dirigente da NBA após troca de atletas
A polícia da cidade de Oklahoma investiga ameaças de morte feitas a membros do Oklahoma City Thunder após a equipe da NBA trocar Paul George com o Los Angeles Clippers. Um homem deixou duas mensagens de voz ameaçadoras, de acordo com a emissora "Koco 5".
Na primeira mensagem, o homem critica a troca de Paul George e cita Russell Westbrook, que mais tarde seria trocado com o Houston Rockets.
"Vocês trocam Paul George, mas ficam com Raymond Felton (ala-armador). Vocês continuam com Andre Robertson (ala). Vocês não amam Russel Westbrook? Espero que ele mate todo mundo. Eu quero matar todo mundo", diz o homem na mensagem.
Em outra mensagem, o homem insulta o técnico Billy Donovan e diz que iria bater em todo mundo que trabalha no Thunder. Além disso, ele cita uma bomba e diz que explodiria tudo caso fosse para Oklahoma. No áudio, ele ainda ataca Sam Presti, gerente geral da equipe, e sua família.
O negócio envolvendo Paul George foi fechado no último dia 6. Na troca, o Thunder recebeu o armador Shai Gilgeous-Alexander, o ala Danilo Gallinari e as escolhas dos Clippers de 2022, 2024, 2026, além das de 2021 e 2023 do Miami Heat.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.